in

Print mostraria que Maíra Cardi teria montado lan house para Jade ser eliminada no BBB22: ‘pro marido ficar’

A empresária teria contratado vários jovens para votar na moça, e até levado comida saudável para eles.

Instagram/Globo/ Montagem Contigo!

Após Jade ter saído da casa mais vigiada do Brasil, na noite de ontem(8), um print acabou viralizando na internet e chamou a atenção dos fãs do Big Brother. O fato é que circula nas redes sociais, uma suposta conversa de alguém que teria ficado responsável por votar na saída da irmã de Léo Picon.

Publicidade

Nas imagens, um rapaz está teclando com seu primo e fala estar em uma lan house que teria sido montada por Maíra Cardi. Embora o nome da empresária não tenha sido citado em nenhum momento, ele diz que o local com muitos computadores foi projetado para “o marido dela ficar no BBB”, o fato deixou os internautas curiosos.

Estou trabalhando em uma lan house que uma blogueira fez, só para votar na Jade para o marido dela ficar no BBB”, estava escrito no print, e no mesmo ainda tinha um emoji dando risada. Em seguida, a pessoa com quem ele está tendo a conversa pergunta se a informação é realmente verdadeira.

Publicidade

Para confirmar o que disse anteriormente, o rapaz manda uma foto dando a entender que realmente está no local descrito por ele, acompanhado de outros jovens. O mesmo ainda explicou que a mulher levou ”marmita fitness” para todos, e que eles ficariam no local até a votação ser encerrada.

Publicidade

Até então, nada foi confirmado, mas alguns seguidores já estão falando sobre o print polêmico. Um fã concordou com a atitude, dizendo que a equipe de Jade teria feito a mesma coisa para ela ficar. Já outro afirmou que o conteúdo era falso, visto que ele conhece as pessoas que aparecem na foto.

Publicidade

Planos de Arthur para o próximo paredão

Depois que a sua rival saiu da casa, o ator já está pensando na próxima berlinda e pretende testar Lucas, para observar o quanto o brother é forte aqui fora.

Publicidade