in

Paredão falso? Boninho prepara pegadinha no BBB 22 com visita surpresa de dummy

O diretor do Big Brother pregará uma grande peça nos confinados do programa.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Os aliados de Jade Picon dentro da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil ainda estão totalmente incrédulos com a eliminação da sister no paredão de ontem à noite. A influencer enfrentou o seu grande adversário e saiu com 84,83% dos votos, enquanto o ator teve uma votação ínfima, de apenas 1,77%. A professora Jessilane foi a terceira emparedada da noite e também passou longe de ser eliminada, ficando com 13,3% dos votos.

Publicidade

Eliezer, Vyni, Laís e Eslovênia, antigos aliados da influencer, continuam argumentando entre si que tudo não deve ter passado de um paredão falso, e que, no mais tardar na quinta-feira, a sister deve reaparecer na casa mais vigiada do país.

Como se sabe aqui fora, essa teoria dos moradores do quarto Lollipop não é real, e a influenciadora realmente saiu do programa com uma grande rejeição do público. No entanto, Boninho, o diretor do reality, resolveu entrar no clima da especulação e pregar uma grande peça nos confinados.

Publicidade

A pegadinha irá relembrar o momento em que a atriz Carla Diaz retornou de um paredão falso na edição do ano passado. Mais precisamente às 13h de quinta-feira, Boninho irá colocar um dummy para fazer uma visita inesperada dentro da casa. É bem possível que os confinados do programa pensem que se trata de uma volta triunfal de Jade Picon.

Publicidade

No entanto, para a tristeza do pessoal do Lollipop, este dummy terá apenas a função de entregar um envelope com a programação dos brothers para a quinta-feira. O momento da pegadinha será transmitido ao vivo tanto pela Globo, quanto pelo Globoplay.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com