in

Boninho promete mexer com os ânimos dos brothers e ‘colocar’ Jade Picon de volta no BBB22: ‘Amanhã’

O diretor do reality confirmou que pregará uma peça nos confinados na próxima quinta-feira (10).

GShow | Reprodução

Na noite da última terça-feira (8), ocorreu um dos paredões mais aguardados do Big Brother Brasil 22. Jade e Arthur se enfrentaram no paredão ao lado de Jessilane. A influencer de 20 anos acabou levando a pior e saindo do programa com mais de 80% dos votos. Brothers próximos a ela cogitaram um possível paredão falso ao longo da madrugada.

Publicidade

Eliezer, Eslô, Viny, Lais e até mesmo Arthur conversaram sobre o possível retorno de Jade Picon, que era vista como um forte concorrente pelos colegas de confinamento. Na web, internautas passaram a pedir para que Boninho pregasse uma peça nos brothers e permitisse que um dummie entrasse na atração.

O diretor gostou da ideia e confirmou, através de seu perfil no Instagram, que na tarde da próxima quinta (9,) um dummie entrará na casa para dar um recado aos brothers, que pensarão se tratar de Jade Picon. Algo parecido ocorreu no BBB21 com a participante Carla Diaz. À época, a atriz foi eliminada em um falso paredão e retornou à casa vestida de dummie.

Publicidade

Se é para trollar pode me chamar!!! Adoramos essa ideia! @ginaindelicada liga amanhã as 13:00! Tem dummie baixinha entrando na casa, só para lembrar que quinta é dia de prova do líder“, disse o diretor, ressaltando que tudo não passará de uma brincadeira, já que Jade foi realmente eliminada.

Publicidade

Boninho deseja mexer com os ânimos dos participantes e movimentar o jogo, principalmente daqueles que costumam dormir boa parte do dia. Nesta quarta-feira (9), a festa do Líder Pedro Scooby promete agitar a noite.

Publicidade
Publicidade