in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 05/09: Candoca e Serafim são flagrados por Celso

Canal Viva

No Viva, em O Cravo e a Rosa, no capítulo de quinta-feira, 05 de setembro, Celso dá flagrante em Candoca e Serafim.

Publicidade

Ainda em O Cravo e a Rosa, Petruchio, depois de saber tudo sobre Catarina, fica na dúvida, porém, querendo ter certeza do que lhe foi revelado, resolve ir atrás de seu tio, pois ele saberá lhe contar a verdade.

Em conversa com Cornélio, Petruchio, questionando o tio, deseja saber se é verdade o que escutou. Para a decepção do fazendeiro, Cornélio confirma que Batista havia prometido dar o dinheiro de Catarina, mas com uma condição.

Publicidade

Celso sai com Dinorá

Em seguida, o marido de Dinorá conta que a condição era ela consumar o casamento, pois não podia correr o risco dela ir embora do país. Dinorá, após marcar mais um encontro com Celso, vai atrás do rapaz.

Publicidade

Enquanto isso, Serafim leva Candoca para sair. Bianca, conversando com Edmundo, aconselha o professor a sumir, porém, não querendo ficar longe de sua amada, ele rejeita a proposta dela, alegando que não vai desistir de seu sonho.

Publicidade

Candoca estranha jeito de Petruchio

Querendo ver se o filho consegue gerir um negócio, sem precisar da orientação de alguém, Joaquim dá dinheiro para ele. Celso, depois de se encontrar com Dinorá, dá um flagrante em Candoca, que está acompanhada do jornalista Serafim.

Posteriormente, Candoca, vendo Petruchio agir de uma forma diferente do habitual, estranha, porém, não diz nada ao fazendeiro. O Cravo e a Rosa está sendo exibida pelo canal Viva, por volta das 23h, de segunda a sábado. O folhetim foi escrito por Walcyr Carrasco, originalmente exibida no ano 2000.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.