in

Resumo Ouro Verde (05/09): passando mal, Mônica é amparada por Salvador

Band

Na Band, em Ouro Verde, no capítulo de quinta-feira, 05 de setembro, Mônica é socorrida por Salvador, que lhe vê passando mal.

Publicidade

Ainda em Ouro Verde, Bia, se sentindo grata com Valéria, resolve ir até a casa dela para agradecer a disponibilidade que ela teve, porém, acaba ficando frente a frente com Vera. Jorge, cansando, conversa sobre a decisão que tomou com Neném.

Não suportando mais esconder que Zé Maria está vivo, o fazendeiro toma a decisão de contar para todos que está mais vivo do que nunca. Ao revelar que pretende se assumir, porém, sem deixar que saibam que ele é Zé Maria, o rapaz deixa Neném surpresa.

Publicidade

Salvador socorre Mônica

Mônica se sente mal, mas é amparada por Salvador, que vendo o estado que ela se encontra, a leva o mais rápido possível para o hospital. Tendo o mesmo objetivo em comum, Edu e Laurentino conversam sobre o plano que estão armando.

Publicidade

Juntos, eles pretendem preparar uma emboscada para Jorge, que querem eliminar de qualquer maneira. Logo depois, Jorge, todo vestido de preto, olhando fixamente para o espelho, comenta consigo mesmo sobre todos os inimigos que terá de enfrentar.

Publicidade

Em Ouro Verde, Jorge promete se vingar de seus inimigos

Ciente de que está tendo que lidar com vários inimigos, o rapaz se diz pronto para enfrentar quaisquer desafios que venha a ter pela frente, pois o que ele mais quer, mais deseja, é fazer todos aqueles que lhe prejudicaram, pagar caro.

Escrita por Maria João  Costa, Ouro Verde, na Band, está sendo exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal da Band, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.