in

Juliette diz que acidente de Marília Mendonça a fez decidir operar aneurisma: ‘preparei tudo’

A ex-sister falou sobre o aneurisma que ela tinha na cabeça no mesmo lugar que o da irmã.

Globo

Juliette decidiu contar tudo sobre o diagnóstico de aneurisma que recebeu, apenas três meses depois de ter saído milionária do BBB 21. No ‘Conversa com Bial’, que foi ao na madrugada de hoje(9), a nordestina disse que só aceitou procurar ajuda dos médicos depois que Marília Mendonça faleceu, em novembro de 2021.

Publicidade

A ex-sister contou que não queria fazer nenhum tratamento e nem operar. Contudo, no dia do acidente trágico que levou a vida de Marília Mendonça, Juliette estava na companhia de amigos, que a aconselharam a tratar o problema. “Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: ‘Vamos fazer isso’. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico, preparei tudo”, falou na entrevista com Bial.

A milionária também destacou o motivo de não ter contado nada para os seus seguidores sobre a doença, que foi responsável pelo Acidente Vascular Cerebral que causou a morte da sua irmã, Julienne, com apenas 17 anos na época. A mãe da artista também já enfrentou um AVC há dois anos.

Publicidade

A digital influencer explicou que não estava preparada para expor algo tão íntimo, era preciso se curar antes de tornar o assunto público. Ela contou que já tinha feito alguns exames no cérebro antes, mas não tinha dado nada.

Publicidade

Ao fazer um check-up, Juliette contou que, enquanto estava dentro da máquina, recebendo o contraste na veia e na cabeça, já sentia que havia chegado a sua hora e que teria um aneurisma. Ao encontrar o problema, no mesmo lugar que sua irmã, os médicos informaram que iriam estudar o melhor tratamento.

Publicidade

Depois da morte da Rainha da Sofrência, Juliette quis se tratar, para que os seus entes queridos não sofressem, caso ela morresse por conta disso. Por fim, a equipe médica constatou que o aneurisma havia sumido do local e não foi preciso fazer a cirurgia.

Publicidade