in

Com doença arrasadora, Antonieta desiste de viver e se entrega de vez, em Carinha de Anjo, na sexta (11/03)

Antonieta surpreenderá a todos com atitude comovente que terá com Pascoal.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo, exibida na tela do SBT, nas noites do SBT, Antonieta desiste de viver e se entrega de vez a doença arrasadora e que a está destruindo aos poucos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Paula vai a um restaurante para jatar com suas amigas, mas encontra Estefânia e Vitor. Leonardo fica irritado com Gustavo que o deixa falando sozinho para levar Cecília para casa. Fátima pede para Dulce Maria entregar um presente nas mãos de Dulce Maria.

André tem uma conversa franca com Antonieta e diz ser possível aumentar a expectativa de vida dela. Muito amarguradas e já desistindo de lutar por sua vida, Antonieta afirma não querer mais tomar remédios e que irá se concentrar em decidir o que fará com o resto de seus dias.

Publicidade

Estefânia é questionada em Carinha de Anjo

Solange questiona Estefânia sobre o antigo relacionamento de Vitor, mas ela garante que o marido não tem nenhuma ligação com a moça e que ela ficou feliz e saber que ele se casou novamente. Uma equipe de construção invade o colégio para começar a demolição.

Publicidade

Dulce Maria e Fabiana vai até Pascoal entregar uma encomenda especial. O jardineiro ficará comovido com tudo que receberá. Em seguida, ele revelará que ela deixou tudo que tinha em vida para ele, incluindo as terras onde funciona o colégio. Todos comemoram ao saber que ele não venderá o local.

Publicidade

Paula se abre com suas amigas

Enquanto isso, Paula conversa com sua amiga e diz que suas chances de sobreviver são mínimas. Os pais de Frida vão ao colégio para conversar com a filha, que fica arrasada ao saber que eles pretendem se separar. Mais tarde, Antonieta vai embora sem olhar para trás e deixa Pascoal arrasado.

Durante a coletiva de imprensa, os jornalistas questionam sobre a influência de Leonardo na empresa de Gustavo, mas Estefânia e Cristóvão ficam sem entender nada. Leonardo decreta para Flávio que Cristóvão deve desaparecer do mapa. Leonardo insinua que acidentes acontecem.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.