in

Naiara Azevedo ironiza eliminação de Jade no BBB22 e fãs vão à loucura

Jade Picon deixou o reality show com mais de 84% dos votos em paredão que quase bateu recorde.

Globoplay - Reprodução

A cantora Naiara Azevedo aproveitou para agitar a sua rede social, na noite da última terça-feira (8), após eliminação de Jade Picon, no Big Brother Brasil 22. Em um vídeo publicado no Instagram, a sertaneja, que participou da atual edição do reality show, apareceu chupando um pirulito, ironizando a influenciadora digital.

Publicidade

Antes de ser eliminada da casa, Jade chegou a combinar com integrantes do quarto Lollipop que, se ela ficasse no paredão contra Arthur e Jessilane, o quinteto iria pular na piscina e gritar a frase: “chupa esse pirulito“. Como o plano da jovem não deu certo, Naiara Azevedo aproveitou para ironizar.

Pirulito de milhões“, legendou o vídeo a cantora sertaneja, que foi a terceira eliminada no programa da TV Globo. Logo na sequência, diversos internautas exaltaram a brincadeira de Naiara.

Publicidade

Votação altíssima no BBB22

Publicidade

Jade Picon deixou o Big Brother Brasil 22 com quase 85% dos votos dados pelo público, enquanto seu oponente e rival direto na casa, Arthur Aguiar, sequer computou 2% pontos percentuais, se fortalecendo ainda mais em seu quarto paredão.

Publicidade

Em termos de números, a votação da última terça-feira (8) atingiu o pico de mais de 3,8 milhões simultâneos, e representou o maior quantitativo de votos em 22 anos de história do programa. Ao todo, foram mais de 698 milhões de votos distribuídos pelo público. Em termos de audiência, a Globo superou o feito alcançado pela Bandeirantes, na transmissão do Mundial de Clubes, onde o Brasil teve o Palmeiras como representante.

Nesta quarta (9), os brothers irão curtir a festa do líder Scooby, que terá seu último ato no reinado, antes de entregar o quarto. 

Publicidade