in

BBB22: Jade descobre o que Laís fez junto a Arthur e toma atitude inesperada contra a ex-aliada

Digital influencer esteve no programa de Ana Maria Braga e falou sobre estadia na casa.

Globo

Na noite da última terça-feira (08/03), houve mais uma eliminação dentro do Big Brother Brasil. Quem saiu desta vez foi Jade Picon, que levou mais de 84% dos votos do público, que não demonstraram contentamento em vê-la no reality.

Publicidade

Horas depois da eliminação, Jade esteve no programa da apresentadora Ana Maria Braga e conversou com a loira sobre diversos assuntos do programa. Um deles foi a atitude de sua amiga, a médica Laís Caldas, que teve um momento inesperado com Arthur Aguiar.

Acontece que Laís, pouco antes de Jade ser eliminada, foi falar com Arthur Aguiar, o grande inimigo de jogo da influencer. A médica se emocionou e pediu desculpas ao brother, afirmando ainda que tinha interesse em conhecê-lo melhor e a sua família.

Publicidade

Jade não gostou nada de ver a cena, que foi exibida para ela no Mais Você. A digital influencer, que já ganhou centenas de milhares de seguidores desde que saiu da casa, se disse surpresa com a situação, pois não sabia que Laís, uma de suas grandes aliadas, havia tido tal atitude.

Publicidade

É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. Me surpreende real ver isso. Porque se você olhar, a Laís chegou no quarto dizendo: ‘conversei com Arthur’. Ela não fala pra mim que pediu desculpas pra ele“, disse Jade para Ana Maria Braga.

Publicidade

Em resposta à insatisfação com o comportamento de Laís, Jade acabou parando de seguir a ex-aliada no Instagram, o que virou assunto nesta quarta-feira, considerando a proximidade que as duas tinham dentro do reality.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.