in

BBB22: Jade toma atitude contra Laís após ter sido eliminada da casa com grande rejeição

Já fora da casa, a influencer parece não ter gostado de algumas atitudes de sua antiga aliada.

TV GLOBO

A influencer Jade Picon foi a grande eliminada do último paredão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A noite da última terça-feira (08/03) foi esperada por grande parte do público, que queria enfim ver o embate entre a influenciadora digital e o ator Arthur Aguiar, que eram grandes rivais dentro da casa.

Publicidade

Muito confiante, Jade jamais imaginava que o público aqui fora tinha comprado a briga de Arthur e votado em peso para que ela fosse eliminada do reality. Em uma votação que foi a segunda maior da história do programa, Jade saiu com uma rejeição de 84,83% dos votos, enquanto o ator teve apenas 1,77%. A terceira emparedada da noite foi a professora Jessilane, que também não esteve nem próxima de sair, com 13,3%.

Já fora da casa, Jade teve a oportunidade de ver alguns vídeos do reality e inclusive ficou surpresa com a atitude de Laís, que chorou ao pedir desculpas para Arthur. Laís era a grande aliada de Jade no programa.

Publicidade

Não se sabe se este foi o real motivo, mas a verdade é que a sister deixou de seguir Laís no Instagram. Não só ela, mas quase todos os participantes dessa temporada do reality já não fazem parte dos contatos da influencer. Os únicos perfis que Jade continua seguindo são o de Paulo André, que foi o seu grande affair dentro da casa, e da cantora Linn da Quebrada.

Publicidade

O perfil de Laís continua seguindo o de Jade na rede social, mas a recíproca já não existe mais. Jade revelou, nesta manhã (09), no programa de Ana Maria Braga, que a sua torcida a partir de agora é pela cantora Linn da Quebrada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com