in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 05/09: Francisco exige que Cristiano se afaste de Simone

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de quinta-feira, 05 de setembro, no canal Viva, Francisco exige que Cristiano saia da vida de Simone.

Publicidade

Ainda em Selva de Pedra, Jorge, confrontando Simone, alega que Cristiano está envolvido na morte de Gastão, no entanto, negando, ela pede para o homem não falar besteira, pois o rapaz não tem participação nenhuma no caso.

Não concordando com Simone, insistindo na ideia de que Cristiano é um assassino, Jorge acaba despertando a ira da jovem. Para fugir do assunto, Simone diz que ele está com ciúme do rapaz, por isso está implicando tanto com ele.

Publicidade

Cristiano presenteia Simone

Aristides, querendo resolver o problema com Fernanda, vai ao encontro da moça. Durante a conversa, o magnata não só revela que tem uma surpresa para ela, como conta que comprou um iate. Usando o dinheiro que conseguiu, Cristiano compra um presente para dar para Simone.

Publicidade

O jovem compra um colar. Ao presentear sua amada, Cristiano deixa Simone assustada, pois ela não consegue lidar com o tamanho da ambição do rapaz. Enquanto isso, Francisco se mostra preocupado com o relacionamento de sua filha.

Publicidade

Francisco manda Cristiano sumir

Não aprovando o namoro dela, o homem pensa em agir para acabar com o romance dos dois. Em determinado momento, tendo a oportunidade de ficar sozinho com o genro, Francisco pede que ele se afaste de sua filha.

Revoltado com o pedido do pai de Simone, Cristiano resolve ir embora de verdade. Ao voltar, Simone não entende nada do que está acontecendo, porém, é alertada pelo pai que revela ter dito algumas coisas ao namorado dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.