in

Compreenda o caso de traição de Luana Piovani, exposto por Maíra Cardi: ‘você não tem boca para isso’

Maíra Cardi responde comentários de Luana Piovani sobre traições de Arthur Aguiar.

Instagram/ Montagem: Contigo!

A influenciadora Maíra Cardi postou vários Stories no início da tarde de hoje (9), para responder às falas de Luana Piovani. Isso porque a atriz fez vários comentários em relação às polêmicas envolvendo as traições de Arthur no passado, o que não agradou em nada a esposa do ator.

Publicidade

Maíra começou dizendo que ficou muito triste, principalmente pelo fato de Luana ser uma das mulheres que ela admira, sempre achou a loira alguém inteligente, além de ser uma super mãe, símbolo de coragem, e ter coragem de dizer o que pensa. Cardi disse que, nisso, elas duas são muito parecidas, mas, a partir do momento que alguém fala o que pensa, tem que estar disposto a ouvir o que as demais pessoas pensam também.

A famosa continuou que não gostou de como Luana se posicionou, ainda mais quando mencionou o fato de Arthur ter ficado na casa depois de ter traído a mulher com várias amantes. ”Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada”, argumentou a ex-BBB. Além de dizer que Luana sempre faz barraco na internet, e nisso também elas se assemelham.

Publicidade

A empresária ainda resolveu deixar um recado: caso a atriz queira comprar uma briga aqui fora, ela não vai fugir disso. Maíra foi mais além, dizendo que, quando Luana traiu Rodrigo Santoro (os dois namoraram entre 1997 e 2000), o assunto também repercutiu muito na época, logo, ela não tem nenhuma ‘moral’ para falar sobre o assunto.

Publicidade

Luana Piovani e sua traição do passado

Tudo isso começou quando Luana foi no seu Instagram, na manhã de hoje (09), para criticar o fato do público ter eliminado Jade no Dia Internacional da Mulher, e ter deixado o ex-Malhação na casa.

Publicidade

Por causa das dúvidas que surgiram em torno do assunto, alguns internautas ficaram curiosos, querendo saber sobre o que Maíra estava falando. O fato é que, enquanto a atriz namorava Rodrigo Santoro, ela traiu o galã e o caso repercutiu muito.

Tudo aconteceu quando a atriz foi flagrada, na praia, com o empresário Cristiano Rangel. Rodrigo soube da traição, pelas revistas de fofoca da época. A loira decidiu terminar o namoro com ele, e engatou um romance com o seu então amante. Hoje em dia, Luana diz ter se arrependido de ter feito isso com o namorado.

Publicidade