in

BBB22: maldição? Eslô é apontada como motivo para eliminação de Jade e web reage

No BBB22, após eliminação de Jade Picon, internautas apontaram possível maldição envolvendo o nome de Eslô.

TV Globo

O BBB22 conheceu mais uma eliminação na noite desta terça-feira (8). Com 84,93% dos votos, o segundo maior paredão da história contou também com uma das maiores rejeições da atual temporada. A influenciadora Jade Picon deixou a casa mais vigiada do Brasil após atritos com o ator Arthur Aguiar, queridinho do público, mas internautas apontaram outra razão para a eliminação.

Publicidade

Isso porque, enquanto os brothers ouviam ao discurso de Tadeu Schmidt, um detalhe em especial chamou a atenção do público: o fato de Eslô estar sentada ao lado de Jade já era um indício de que a eliminação viria. 

‘Maldição da Eslô’ é apontada por internautas no BBB22

Durante as últimas eliminações do BBB22, mais especificamente de Brunna Gonçalves, Larissa, Bárbara e agora de Jade Picon, Eslô estava sentada ao lado de todos. A coincidência foi o bastante para o tema levantar questionamentos sobre uma possível maldição envolvendo Eslovênia e a sua “proeza” de escolher os eliminados para sentar ao lado.

Publicidade

Até mesmo o jogador Neymar Jr., que costuma acompanhar o Big Brother Brasil, fez questão de comentar sobre a maldição de Eslovênia no programa. “Se eu estivesse no paredão, sentaria bem longe”, disse o jogador, fazendo piada com a situação. 

Publicidade

O meme tomou grandes proporções, com os internautas fazendo piadas com o fato de Eslovênia estar a todo o momento ao lado de suas aliadas eliminadas. A eliminação de Jade Picon não causou surpresas, visto que era uma das participantes mais odiadas pelo público nesta altura do programa, sobretudo com o antagonismo a Arthur Aguiar, um dos favoritos. 

Publicidade
Publicidade