in

Arthur Aguiar abre o coração, expõe verdade que o Brasil queria saber e diz porque traiu Maíra Cardi

O ator revelou detalhes de sua vida conjugal com a life coach e contou o que o motivou a ser infiel.

TV Globo / Revista Quem

Na noite desta terça-feira (08/03), aconteceu a sétima eliminação da edição deste ano do reality show Big Brother Brasil. No paredão estava a influenciadora Jade Picon, o ator Arthur Aguiar, e a professora Jessilane. Com quase 85% dos votos, a irmã de Leon Picon acabou deixando a competição. Muito feliz em ter continuado no programa, Arthur contou detalhes de sua vida pessoal e falou sobre os escândalos que se envolveu ao longo de sua vida.

Publicidade

Durante um bate-papo com seus parceiros de jogo, Paulo André e Pedro Scooby, o cantor falou sobre o seu casamento com a life coach, Maíra Cardi. Questionado pelo surfista, o ator resolveu contar o que o motivou a trair a esposa inúmeras vezes. Segundo Arthur, seus traumas da infância tiveram uma influência significativa nos erros que cometeu com a empresária.

No entanto, ele disse que não daria muito detalhes, porque é um assunto delicado e que não gosta de falar, pois desperta certos gatilhos emocionais. Na conversa com os brothers, Arthur disse que começou a trair a esposa em 2017. De acordo com o ator, os fatores que vivenciou contribuíram para suas ações erradas. “Coisas que eu fui vendo, vivendo e aquilo foi entrando dentro de mim”, relatou o pai de Sophia.

Publicidade

Apesar disso, Arthur garantiu que mudou e se tornou um novo homem. Ele ainda disse que, antes de conhecer Maíra, não tinha responsabilidade afetiva com suas ex-namoradas e que “aprontou muito” nos seus antigos relacionamentos. O ator admitiu que, quando percebeu a dor que causou na esposa, que sempre o apoiou em tudo ao longo de sua jornada, o fez mudar completamente. “Quando eu olhei para aquilo, foi onde eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo”, revelou ex-Rebelde.

Publicidade

O cantor também disse que pensou na sua filha que não teria o pai 100% presente, por causa da separação. Arthur revelou que Maíra não queria ter filhos e que acabou cedendo, por causa dele. Por conta disso, ao perceber que poderia perder sua família, devido as traições, pediu perdão a ela e reconquistou a confiança de sua mulher.

Publicidade

Publicidade