in

Jade sente o baque da eliminação no BBB22 e crava futuro: ‘vou realmente parar’

Jade foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (9).

Reprodução Globo

Jade Picon foi eliminada do BBB22 e já começa a pensar no futuro. Aos 20 anos, a influenciadora digital deixou o reality show com quase 85% dos votos. No dia seguinte à rejeição alta no paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane, Jade conversou com Ana Maria Braga, no Mais Você.

Publicidade

No programa matinal da Globo, Jade viu a cena de Laís pedindo desculpas para Arthur Aguiar, declarou que vai torcer para Linn da Quebrada e falou também um pouco sobre o que vai fazer daqui para a frente. A primeira coisa será parar.

“Estou em um período onde vou realmente parar, absorver tudo, assistir, ver, porque eu aprendi muita coisa lá dentro, tenho 20 anos, e ainda imagino o tanto que eu tenho para aprender. Esse vai ser o meu primeiro movimento pós-BBB”, disse Jade.

Publicidade

A influencer, que foi eliminada com 84,93% dos votos, também afirmou que quer ver no que errou e no que acertou dentro da casa. Fora do reality, Jade vinha sendo muito criticada por suposta arrogância e falta de humildade. No domingo, a situação ficou ainda pior.

Publicidade

A sister passou a ser criticada por prometer doar o prêmio do BBB22 para cinco instituições de caridade na hora de defender sua permanência na casa. A declaração foi entendida como apelação por alguns colegas de confinamento e pelos telespectadores do Big Brother Brasil.

Publicidade

A disputa com Arthur Aguiar também não fez bem para Jade. O ator é um dos mais queridos pelo público, com grandes chances de vencer o reality se mantiver o mesmo desempenho de hoje. Muita gente entendia que a briga era mais de Jade com Arthur do que o contrário.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!