in

Jade anuncia para quem vai torcer no BBB22; não é Paulo André

Jade não crava favorito no reality show, mas diz para quem está torcendo ao ser eliminada.

Reprodução Globo

Jade Picon deu entrevista para Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta quarta-feira (9), dia seguinte à eliminação do BBB22. A influenciadora digital foi eliminada com quase 85% dos votos no paredão contra Arthur e Jessilane. Jade vinha sendo muito criticada fora da casa.

Publicidade

No domingo, após a formação do paredão, ela justificou a permanência no reality show, dizendo que queria ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para doar para instituições de caridade. A fala pegou muito mal e Jade foi criticada nas redes sociais. Para alguns, ele estava usando uma boa causa apenas para permanecer na casa.

Na segunda-feira, Jade voltou a ser criticada depois do jogo da discórdia. Ela bateu de frente com Arthur e foi muito criticada. Enquetes apontavam que ela seria eliminada com alta rejeição e foi isso o que aconteceu: eliminação com 84,93% dos votos em um paredão que teve mais quase 700  milhões de votos, o segundo maior da história do Big Brother Brasil.

Publicidade

Jade assume torcida para sister no BBB22

Jade Picon citou Paulo André, com quem teve um relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil, e Douglas, mas deixou claro que sua torcida para vai Linn da Quebrada. “Seria muito interessante ver a Lina ganhando esse prêmio. Eu torço muito pra ela”, disse.

Publicidade

“A Lina era alguém que eu admirava bastante dentro da casa”, afirmou a eliminada. Jade ainda elencou elogios à cantora dizendo que ela é sensacional e guerreira. Lina é a única mulher do camarote que sobrou. Todas as outras já foram eliminadas e deram adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!