in

Por Amor: Helena vai à casa de Laura cobrar explicações sobre sua gravidez

Globo

Depois de saber da gravidez de Laura (Vivianne Pasmanter), nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, Helena (Regina Duarte), vai tirar satisfações com ela.

Publicidade

No intuito de contar toda a verdade para Helena, Branca (Susana Vieira) faz uma visita inesperada ao ateliê da decoradora. Durante o encontro, a mãe de Marcelo (Fábio Assunção) revela para a sogra do rapaz a gravidez de Laura.

A notícia cai como uma verdadeira bomba no colo de Helena, que sem pensar, agindo por instinto, resolve confrontar a filha de Meg (Fraçoise Forton). Tudo começa com Branca indo até Helena, alegando que não sabe o que fazer para resolver o assunto.

Publicidade

Helena vai à casa de Meg

Mesmo sabendo da verdade, Helena custa em acreditar, afinal, não imagina que Laura esteja esperando dois filhos de seu genro. A decoradora só acredita quando recebe a confirmação da própria, após ir até a casa dela.

Publicidade

No intuito de esclarecer a situação, Helena vai até a casa de Meg, porém, só encontra Laura no local. As duas começam a conversar, mas a loira logo mostra que não é mulher de brincadeira. Provocativa, ela começa a fazer algumas piadinhas com Helena.

Publicidade

Laura e Helena se enfrentam

Revoltada, ela diz poucas e boas para a rival de sua filha. Helena concorda que Eduarda (Gabriela Duarte) tenha tido apenas um filho, porém, deixa claro que ele foi feito com amor, além de jogar na cara dela que Marcelo estava sóbrio quando fez a criança, na qual desejou muito.

Helena alega que tem pena de Laura, dos filhos dela, de qualquer pessoa que possa ter o mínimo de convivência com alguém tão baixa. As palavras da decoradora causam revolta na garota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.