in

Chega ao fim contrato de Juliana Paes com a Globo após 21 anos: ‘Não farei desta mensagem uma despedida’

Artista esteve em dezenas de tramas exibidas pela emissora carioca nessas duas décadas.

Instagram Juliana

Juliana Paes é uma das mais famosas e memoráveis atrizes do Brasil. Ao longo de uma carreira de sucesso nas telinhas da Rede Globo, a veterana conseguiu conquistar o coração de uma imensa quantidade de admiradores em todo o país.

Publicidade

Juliana, assim como muitas famosas, é bastante ativa em suas redes sociais, frequentemente compartilhando com o público os momentos de sua vida pessoal e profissional. Mas na tarde desta quarta-feira (09/03), a beldade deu uma notícia inesperada aos fãs.

A atriz anunciou seu fim de contrato com a TV Globo, emissora para a qual trabalhava há 21 anos. O comunicado de Juliana foi publicado em seu perfil oficial do Instagram, onde a famosa conta com mais de 30 milhões de seguidores.

Publicidade

Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção“, disse Juliana, no começo da publicação.

Publicidade

Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano“, acrescentou a famosa. Juliana descreveu a Globo como uma “casa maternal” e que tinha orgulho de ter feito parte do time de contratados do canal carioca.

Publicidade

Juliana ainda se disse satisfeita pela Globo considerar muito seu trabalho e que se sente privilegiada por ter feito parte da emissora. A atriz esteve em diversas tramas do canal carioca ao longo dos 21 anos de trabalho, como Caminho das Índias, A Força do Querer, Gabriela, O Clone e A Dona do Pedaço.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.