in

Jade Picon fica passada ao ver choro de Laís com Arthur no BBB22

Jade ficou surpresa ao assistir ao VT da conversa de Laís com Arthur pouco antes da eliminação.

Reprodução Globo

Jade Picon foi eliminada do BBB22 com quase 85% dos votos, no paredão da noite desta terça-feira (8). Na manhã desta quarta, Jade participou do Mais Você e bateu um papo com Ana Maria Braga. A apresentadora mostrou para Jade uma cena que a sister não fazia ideia que tinha acontecido.

Publicidade

Jade acompanhou ao vivo o VT do momento em que Laís, sua aliada dentro do reality show, se dirige a Arthur Aguiar, maior rival de Jade, e pede desculpas. A conversa de Laís e Arthur aconteceu pouco tempo antes de Jade ser eliminada com alta rejeição.

Durante a conversa, Laís chorou, pediu desculpas e disse querer se aproximar de Arthur porque o admira e gosta da família que ele tem. Laís chegou a dizer que quer conhecer Maíra Cardi, esposa de Arthur. Jade ficou surpresa ao ver a cena.

Publicidade

Depois de ver tudo, a influenciadora digital afirmou que se tivesse um celular dentro da casa para assistir tudo o que rola no BBB22, ela poderia ter tomado outros caminhos no reality show. “Me surpreende real ver isso da Laís”, disse Jade.

Publicidade

Em seguida, Jade diz que Laís foi ao quarto onde ela estava e disse que havia conversado com Arthur. Laís não deu detalhes do que havia falado e Jade imaginou que o teor do papo tivesse sido outro. Ao ver as cenas do choro de Laís, a influencer ficou boquiaberta.

Publicidade

Jade é eliminada do BBB22

Com 84,93% dos votos, Jade foi eliminada do BBB22 na noite de ontem. No paredão contra Arthur e Jessilane, a influencer foi amplamente rejeitada pelo público e de adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Treze participantes seguem no reality show.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!