in

Ao vivo, Jade diz se tinha paixão secreta por Arthur Aguiar: ‘estava com um romance’

A digital influencer contou tudo sobre inimizade com o cantor e ator dentro da casa.

Globo/Instagram Arthur/Montagem Aurilane

Na manhã desta quarta-feira (09/03), a influenciadora digital Jade Picon cumpriu o costume da Globo e foi até o programa Mais Você, para ter uma conversa com a apresentadora Ana Maria Braga durante um café da manhã.

Publicidade

Jade falou sobre a tensão que sentiu depois que Tadeu Schmidt falou seu nome após a votação. A influenciadora digital ainda deu declarações sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar, que era seu maior inimigo dentro da casa.

Em certo momento, Ana Maria questionou Jade sobre a possibilidade de ela ter se apaixonado por Arthur. Vale lembrar que o público apontou que a influencer poderia ter se tornado rival do famoso, por conta de uma suposta paixão secreta pelo marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Sobre isso, a irmã de Leo Picon negou. “Não, por favor. Já estava com um romance lá dentro da casa. Eu me via muito bem posicionada no jogo dentro desse quesito. Eu tinha meu grupo, meu namoradinho, meu melhor amigo”, disse Jade, destacando seu relacionamento com o atleta Paulo André.

Publicidade

Jade também explicou que errou ao votar em Arthur Aguiar, quando teve a oportunidade de escolher um colega de confinamento para o paredão no sábado passado. Ela atendeu ao Big Fone e foi posta na berlinda, tendo a chance de escolher qualquer um para disputar a preferência do público com ela.

Publicidade

Em outro momento, Jade revelou o motivo e não ter abraçado Arthur Aguiar quando o brother se aproximou dela durante sua saída pelo portal do BBB. A influencer disse que não tinha vontade de abraçar o rival do jogo. Os dois, entretanto, disseram que poderiam ter uma relação diferente fora da casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.