in

Jade Picon expõe sentimentos, confessa erro e motivo de ter rejeitado Arthur

Famosa esteve no Café com o Eliminado na manhã desta quarta-feira, na Globo.

Globo/Montagem Aurilane Alves

O paredão da noite passada no Big Brother Brasil rendeu uma audiência espetacular para a Rede Globo. Isso porque quem estava disputando a berlinda era a influenciadora digital Jade Picon e o ator Arthur Aguiar, os maiores rivais desta edição do reality.

Publicidade

Com mais de 84% da rejeição dos telespectadores, Jade acabou sendo a eliminada deste paredão, que também era composto pela professora Jessilane. Arthur, um dos favoritos da edição, recebeu a minoria dos votos do público e comemorou a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Na manhã desta quarta-feira (09/03), como de costume a apresentadora Ana Maria Braga recebeu Jade Picon em seu programa no quadro Café com o Eliminado, no qual a influenciadora falou abertamente sobre o que estava sentindo.

Publicidade

Jade explicou a sensação de quando ficou sabendo por Tadeu Schimidt que era a eliminada e o motivo de não ter abraçado Arthur na saída. Foi possível ver ontem que o brother tentou demonstrar afeta pela rival na saída dela.

Publicidade

Abracei as pessoas e pedi para que ficassem fortes porque precisava levantar do sofá, atravessar o gramado e ir embora. Não tinha vontade de dar um abraço nele“, disse Jade.

Publicidade

A famosa declarou que sua rivalidade com Arthur precisava ser resolvida, o que fez com que ela o indicasse ao paredão depois de atender o Big Fone. Jade, entretanto, confessa que cometeu um erro ao fazer isso. “Teria sido mais inteligente ter feito outra escolha“, declarou a irmã de Leo Picon, que afirma ter passado a melhor experiência de sua vida na casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.