in

BBB22: Jade explica porque se desviou de Arthur ao sair da casa: ‘Eu não tive vontade’

A eliminada da última terça-feira falou com a apresentadora Ana Maria Braga hoje pela manhã.

TV GLOBO

A noite da última terça-feira marcou a despedida de Jade Picon da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Em um paredão histórico, com a segunda maior votação entre todas as edições, a influencer foi eliminada diante de seu maior rival na casa com 84,93% dos votos. Arthur Aguiar somou apenas 1,77%, enquanto Jessilane, a terceira emparedada da noite, ficou com 13,3% dos votos.

Publicidade

A saída de Jade repercutiu bastante nas redes sociais. O ator Arthur Aguiar nitidamente tentou uma aproximação com ela para se despedir. Jade se desviou do brother e disse de um jeito irônico: “Tchau Arthur, obrigada por tudo“, falou ela aos risos. 

Arthur ainda se desculpou com ela e pediu que a rivalidade entre os dois ficasse somente na casa do reality: “Desculpa qualquer coisa, espero que o que tenha acontecido fique aqui dentro e que lá fora tenhamos a oportunidade de trocar ideia“, falou o ator.

Publicidade

No tradicional café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, Jade Picon foi justamente questionada sobre essa despedida: “Me pareceu naquele momento que você não quis muito contato com o Arthur, né? Eu não sei o que se passava no seu coração naquele momento, mas vocês trocaram palavras legais“, disse Ana Maria Braga.

Publicidade

Eu não tive vontade nem abertura de dar um abraço nele, de falar tchau”, respondeu Jade Picon para Ana. “A gente tinha rivalidade, foi resolvido e a gente trocou as palavras de ‘é isso, lá fora a gente se acerta’ e acabou“, continuou a agora ex-participante do BBB.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com