in

Vídeo: Arthur Aguiar fala qual foi um dos jogos mais emocionantes do Flamengo que viu na vida

Participante do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar falou sobre partida emocionante.

Arquivo pessoal Arthur Aguiar

Participante do BBB22, Arthur Aguiar é torcedor do Flamengo. O ator é daqueles que costuma ir ao estádio assistir ao Mengão jogar. Na casa mais vigiada do Brasil, ele falou sobre um dos jogos mais emocionantes que viu do Flamengo no estádio durante conversa com Gustavo e Douglas Silva.

Publicidade

Arthur estava no Maracanã na partida entre Flamengo e Emelec, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2019. O Rubro-Negro havia perdido o jogo de ida por 2 a 0 e precisava reverter o placar para se garantir.

Na piscina da casa do BBB22, Arthur Aguiar falou sobre a emoção que sentiu ao ver Gabigol marcar dois gols e o placar de 2 a 0 para o Mengão levar a decisão da vaga nas quartas de final para as penalidades. O Maracanã estava lotado naquele dia.

Publicidade

Publicidade

Flamengo se classificou após vitória sobre o Emelec

Com 2 a 0 no placar, dois gols de Gabigol, o Flamengo levou a decisão para os pênaltis. Diego Alves brilhou, defendeu uma cobrança dos equatorianos e viu outra explodir no travessão. O time de Jorge Jesus avançou no torneio continental e seguiu em direção ao bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Arthur não comentou sobre, mas um dos momentos mais emocioantes para os flamenguistas foi quando Renê pegou a bola para cobrar sua penalidade. A disputa estava empatada por 2 a 2 e o contestado lateral esquerdo foi para a marca de cal. Renê marcou.

O Flamengo venceu a disputa de pênaltis por 3 a 2. “Aquela imagem do Renê indo bater o pênalti, quem não ficou nervoso aquela hora não era flamenguista de verdade“, escreveu um torcedor no Twitter.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!