in

Bruna Biancardi se irrita ao ser comparada com Bruna Marquezine e diz tudo o que pensa da atriz

A influenciadora perdeu a paciência com os haters e falou sobre as comparações constantes entre ela e Marquezine.

Foto: Divulgação/ Em Off

Recentemente, a atual namorada do craque Neymar, a modelo Bruna Biancardi, perdeu a paciência com os haters e falou sobre as comparações constantes entre ela e a ex-namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine. Sem papas na língua, a influencer digital mandou um recado para os internautas que falam que ela tenta copiar as ações da atriz, desde o seu modo de se vestir, até o que posta nas suas redes sociais.

Publicidade

A treta teve início quando a influenciadora foi convidada por uma médica para ir em sua clínica de estética, localizada em São Paulo. No entanto, a atriz Bruna Marquezine também frequenta a mesma clínica e esse foi o motivo que causou a discussão com os internautas. Além disso, Biancardi fez o mesmo procedimento que Marquezine fez no bumbum e isso foi o suficiente para chover críticas contra a modelo.

Indignada com as comparações e com os comentários maldosos, Bruna rebateu um comentário na publicação no perfil da médica. “A dra e a clínica me convidaram, não fui eu que fui atrás delas. Essa foto é feita com todas as pacientes”, disse a influencer digital.

Publicidade

Ela ainda aproveitou para dizer que não quer imitar ninguém, se referindo as comparações entre ela e Bruna Marquezine. Cansada da situação, a influenciadora disse que as críticas estão passando dos limites. Segundo Bruna, todas as suas atitudes viraram um motivo para ser atacada após assumir seu relacionamento com Neymar.

Publicidade

Por fim, a influencer digital disse que não conhece a atriz pessoalmente, mas que a admira como mulher e como profissional. Bruna também disse que não tem inveja da artista e pediu para os internautas pararem de compará-las.

Publicidade

Bruna Marquezine chora ao descobrir que fará parte do elenco de Besouro Azul

 A atriz Bruna Marquezine é a mais nova contratada pela DC Comics e irá fazer parte do elenco do filme Besouro Azul, que será lançado em 2023. A atriz publicou um vídeo em suas redes sociais para comunicar aos seus fãs que havia consigo o papel em uma das empresas mais cobiçadas pelos atores do mundo inteiro. Muito emocionada, a artista vibrou com a nova conquista e aceitou o convite de fazer parte do elenco do longa.

https://www.instagram.com/p/Ca3S6XVgjJL/

A modelo estreou nas telinhas da Rede Globo aos 4 anos. Em 1999, ela foi convidada para participar do programa Gente Inocente, dirigido por Mario Garcia. Na atração, Bruna e outras crianças entrevistavam famosos.

Desde pequena, ela se mostrou uma excelente atriz e depois de seu primeiro trabalho várias postar foram se abrindo. Marquezine participou de muitas novelas e chegou a ser protagonista em alguns folhetins da Globo como em I Love Paraisópolis, que interpretou a jovem Marizete.

Publicidade