in

‘Maldição’ da Eslovênia vem à tona no BBB22 e Jade ‘paga o preço’

Eslovênia estava sentada ao lado de Jade Picon na eliminação desta terça-feira (8).

Reprodução Globo

Se os participantes que vão ao paredão do BBB22 pudessem seguir apenas uma dica, seria: não sentem ao lado de Eslovênia. Nesta terça-feira (8), mais uma vez, o emparedado que estava ao lado de Eslovênia deixou a casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, o fato está sendo chamado de a “maldição de Eslovênia”.

Publicidade

Jade Picon foi a eliminada da semana com 84,93% dos votos. Ela estava ao lado de Eslo quando Tadeu Schmidt anunciou a eliminação. Jade se segurou e não chorou. Eslo chorou bastante, incrédula que a amiga era a sétima eliminada do reality show exibido pela TV Globo.

Jade foi ao paredão contra Arthur Aguiar, seu arquirrival na casa, e Jessilane. Arthur teve apenas 1,77% dos votos e esteve muito longe de deixar o jogo. Jade, por muito pouco, não entrou na lista das 10 maiores rejeições em paredões triplos da história do Big Brother Brasil.

Publicidade

Publicidade

No Twitter, um internauta postou imagens de outros paredões. Nelas aparecem Eslovênia ao lado de Larissa, Bárbara, Brunna e Jade. O que s quatro têm em comum? Foram eliminadas. Bárbara e Larissa, inclusive, estão no top 10 das maiores rejeições nos paredões com três pessoas.

Publicidade

Na próxima semana, mais uma paredão será formado na casa mais vigiada do Brasil e será mais um momento de testar se a “maldição de Eslovênia” funciona mesmo. Com a eliminação de Jade, a busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão segue para 13 pessoas. Além dos sete eliminados nos paredões, o BBB22 teve as baixas de Maria, expulsa após agredir Natália no jogo da discórdia, e de Tiago Abravanel, que sucumbiu à pressão e pediu para sair.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!