in

Arthur Aguiar pediu Maíra em casamento após quatro dias; ator contou detalhes que poucos sabiam

Na casa do BBB22, Arthur contou para Paulo André e Pedro Scooby sobre casamento com Maíra.

Reprodução Globo / Carol Marques

Arthur Aguiar prometeu se casar novamente com Maíra Cardi quando sair da casa do BBB22. Nesta quinta-feira (9), o ator contou detalhes de quando conheceu Maíra e quantos dias demoraram para casar. Em conversa com Paulo André e Pedro Scooby, Arthur deu detalhes do ocorrido.

Publicidade

O ator, que se salvou do paredão contra Jade Picon e Jessilane recebendo apenas 1,77% dos votos, disse que quatro dias após conhecer Maíra Cardi, chegou em casa e ela havia preparado um jantar. “Na sua casa?”, perguntou Paulo André. Arthur respondeu que sim.

Na sequência, ele falou sobre o que aconteceu logo depois. Arthur sentou, Maíra serviu e algo incrível aconteceu. “Quando eu senti o gosto, mastiguei eu olhei pra cara dela…”, disse Arthur, contando que ficou muito sem graça. Tomando coragem, ele pediu Maíra em casamento.

Publicidade

Arthur pediu Maíra em casamento quatro dias após se conhecerem

A história contada por Arthur fez Paulo André e Pedro Scooby vibrarem. O ator contou que após estender a mão e pedir Maíra em casamento, a primeira reação dela foi de dar risada. Logo depois, ao ver que ele falava sério, Maíra aceitou o pedido.

Publicidade

A ex-BBB ligou para o irmão, na Califórnia, e pediu para ele colocar todas as coisas dela em um navio e mandar para o Brasil. Na ligação, Maíra disse que havia conhecido um cara e que se casaria.

Publicidade

Para terminar, Arthur fez a cronologia dos fatos. Eles se conheceram no dia 25 de junho de 2017. No dia 29, o ator pediu Maíra em casamento. Em dezembro eles se casaram e em janeiro Maíra ficou grávida. A primeira filha do casal, Sofia, nasceu em outubro de 2018.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!