in

Luana critica público por ter eliminado Jade e cita polêmica das traições de Arthur Aguiar

Depois da saída da moça, Luana foi dizer o que pensa sobre o assunto para seus seguidores.

Instagram Luana Piovani

A rivalidade entre Arthur e Jade teve um final na noite de ontem (8), depois que a digital influencer foi eliminada pelo voto dos telespectadores com um alto índice de rejeição. Por meio das redes sociais, muitas pessoas disseram ser a favor da eliminação, mas essa não foi a mesma opinião de Luana Piovani. A atriz fez críticas pelo fato de uma mulher ter sido eliminada do reality no Dia Internacional da Mulher e um homem que traiu a esposa diversas vezes continua lá dentro, opinou ela fazendo referência ao ex-Malhação e Maíra Cardi.

Publicidade

No Instagram, Luana começou dizendo o que pensa sobre a atitude do público nesse paredão: ”Vocês tiraram uma mulher no dia internacional da mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, falou ela relembrando o passado.

A loira afirmou que não é preciso ter raiva do ator, ainda mais que a mulher já o perdoou e agora eles estão felizes após terem reatado o casamento. Mas, ela alegou que apenas queria fazer uma reflexão com seus seguidores sobre o assunto e que exercitar a mente ocasionalmente faz muito bem para todos.

Publicidade

A ex-mulher de Scooby ainda falou sobre como as pessoas criticam as atitudes das outras e defendeu Jade. Luana gostou dela ter dito como iria usar o prêmio da competição, caso fosse a campeã: doando o valor total para instituição beneficente.

Publicidade

Luana argumentou que a moça tem apenas 20 anos e disse isso com a melhor das intenções. Muita gente a criticou pelo fato dela ser privilegiada aqui fora, mas caso ela tivesse dito que iria fazer uma viagem para o exterior e se divertir com as suas amigas, ela também receberia críticas por isso.

Publicidade
Publicidade