in

Jade Picon tem 580 milhões de votos a mais que Arthur Aguiar e está eliminada do BBB22

Jade saiu do reality show ao receber 84,93% dos 698 milhões de votos na casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução Globo

Do lado esquerdo da tela (para quem está assistindo), Arthur Aguiar demonstra apreensão no paredão do BBB22. No canto direito, Jessilane está desesperada. No meio, Jade Picon parece estar apreensiva, mas tenta segurar a emoção. Dos três, ela parece ser a mais calma. Talvez, e só ela pode confirmar se sim ou se ou não, seja a quase certeza de que não seria eliminada.

Publicidade

Tadeu Schmidt então anunciou que Jade estava fora do jogo. O público e decidiu que a influencer é a eliminada da semana no reality show. Jade recebeu 84,93% dos 698.199.078 votos registrados, na segunda maior votação da história do Big Brother Brasil.

Jessilane ficou na segunda posição, com 13,30% dos votos, enquanto Arthur Aguiar teve apenas 1,77%. Após Tadeu anunciar que Jade estava eliminada, praticamente toda a casa ficou surpresa com a decisão. Alguns até acreditam que se tratou de um paredão falso.

Publicidade

Publicidade

Os números da votação do BBB22

Jade Picon recebeu 592.980.477 votos. Jessilane ficou bem atrás, com 92.860.477. Arthur foi o lanterninha com apenas 12.358.124 votos. A diferença entre os participantes foi grande. Protagonistas do paredão, Jade e Arthur ficaram separados por pouco mais de 580 milhões de votos.

Publicidade

A diferença expressiva entre eles mostra que os telespectadores não compraram o jogo de Jade. No domingo, ao justificar a permanência na casa, a influencer afirmou que queria ganhar o reality show para doar o prêmio para cinco instituições de caridade. A fala dela não pegou bem e muita gente entendeu que ela estava se aproveitando da doação para permanecer no reality.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!