in

Durante a madrugada, Bolsonaro causa polêmica ao criticar o BBB22: ‘muito ruim’

Presidente da República postou tuíte dizendo que não assiste ao reality show exibido pela TV Globo.

Reprodução Globo / Reprodução YouTube TV Brasil

Em noite histórica no BBB22, um comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) no Twitter chamou a atenção. Horas depois do paredão entre Jade, Arthur e Jessilane, que terminou com eliminação de Jade com quase 85% dos votos, Bolsonaro criticou o reality show da Globo.

Publicidade

Além de ser curioso um presidente da República comentar sobre o Big Brother Brasil, também chamou a atenção o fato de tuíte ter sido postado às 3h34. Um internauta questionou se Bolsonaro estava indo dormir ou se estava acordando naquele horário. O presidente não respondeu.

O BBB22 tem sido a maior audiência da Globo neste começo do ano, superando inclusive a novela das 21h, Um Lugar ao Sol. Normalmente, o reality se aproveita da audiência do folhetim. Dessa vez está acontecendo o contrário. Nesta terça, por exemplo, a novela superou 30 pontos de pico na Grande São Paulo servindo de sala de espera para o BBB22.

Publicidade

Bolsonaro critica o BBB22 no Twitter

O presidente Jair Bolsonaro não se dá bem com a TV Globo há muito tempo. Ao criticar o reality show no Twitter, Bolsonaro recebeu milhares de respostas. “O nível que o Brasil chegou: a conta oficial do presidente comentando sobre reality enquanto o mundo todo está tenso sobre uma possível terceira guerra mundial“, comentou um internauta.

Publicidade

“Não acredito que estou concordando com o presidente”, comentou mais uma pessoa. O BBB22 tem sido criticado porque alguns participantes não estão jogando. “Quem tem QI normal não consegue sequer assistir a previsão do tempo da Globo, pois ate isso eles distorcem”, criticou um apoiador de Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!