in

Jojo Todynho fala sobre possível gravidez: ‘Pode vir a qualquer momento’

Em uma entrevista para a Revista Quem, a cantora comentou sobre sua vida pessoal, sobre seu casamento e os planos para se tronar mãe.

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

A cantora Jojo Todynho revelou recentemente em uma entrevista ao Jornal Extra que está focada na sua vida profissional e que tem dispensado churrascos com os amigos para trabalhar. Ela disse que tem se dedicado integralmente a sua carreira para conquistar seu objetivo de ficar milionária.

Publicidade

Em uma entrevista para a Revista Quem, a funkeira comemorou a renovação de seu talk show Jojo Nove e Meia, que passa no canal Multishow, e revelou que as gravações já foram iniciadas para a segunda temporada que estreará em breve. Durante o bate papo, a cantora comentou sobre sua vida pessoal, sobre seu casamento e os planos para uma possível gravidez.

Na entrevista, a artista relembrou a primeira vez que foi nos Estúdios Globo e não conteve a emoção. Segundo Jojo, a primeira vez que foi convidada pela emissora foi para ir ao programa da apresentadora Fátima Bernardes, O Encontro. Ela disse que ficou muito maravilhada, porque nunca imaginou que iria ser convidada para participar de um programa na Globo, pois era algo muito longe de sua realidade. “Hoje fazer parte da casa é um orgulho. Claro que é fruto da excelência que sempre tive no trabalho”, disse a funkeira emocionada ao lembrar de sua trajetória.

Publicidade

Jojo aproveitou o momento para comemorar que é a primeira mulher negra que tem um talk show no Brasil. Ela também disse que a atração contará com várias personalidades conhecidas e que o programa está cheio de novidades para o público. A apresentadora disse que continuará entrevistando seus convidados com a mesma sinceridade e irá falar abertamente de todos os assuntos.

Publicidade

Ela também falou sobre seu casamento com o militar Lucas Sousa e disse que seu relacionamento vai muito bem. Jojo negou os boatos de que eles estariam enfrentando uma suposta crise na relação. A funkeira afirmou que não gosta de ficar expondo sua vida pessoal, porque as pessoas são muito maldosas e gostam de ficar opinando. “É o que eu digo, tem que viver para mim e não para as pessoas. Tem muitas fake news, muito blá, blá, blá”, desabafou a artista.

Publicidade

Por fim, a funkeira disse que pretende ser mãe, mas que não está fazendo planos para concretizar esse desejo. Ela revelou que se ficar grávida ficará muito feliz, contudo, não está com pressa de realizar esse sonho e que quer que aconteça naturalmente. “Pode vir a qualquer momento. Não tenho isso de ficar planejando. Se tiver que acontecer, acontece”, disse a cantora.

Publicidade