in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (05/09): Rebeca chama atenção de Otávio

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quinta-feira, 05 de setembro, no SBT, Rebeca questiona Otávio sobre os papéis que ele assinou.

Publicidade

Ainda no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, depois do expediente, Frederico e Lurdinha entram na sala de Safira, no intuito de conseguirem alguma prova contra ela, porém, quase são flagrados por Tomas, que passa bem na hora.

Frederico beija Lurdinha, que se revolta e vai embora. As crianças se preocupam com Helena e Pedro. Ao chegarem em casa, os irmãos, Vaz conhecem as crianças do vilarejo, que são apresentadas por Isabela.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Téo some

Na delegacia, Pedro e Helena chegam para dar queixa do sumiço dos meninos. A notícia de que Téo está desaparecido causa pânico em Fiorina que se mostra desolada. Luísa e Clara, ao ficarem sabendo do desaparecimento das crianças, entram em desespero.

Publicidade

Dinho, pensando que não tem ninguém no apartamento dos Vaz, entra no local, mas as crianças conseguem se livrar dele. Pensando que é Manuela, Téo conversa com Isabela. De repente, o garoto segura na mão dela, mas Felipe não gosta nada do que vê.

Publicidade

Otávio é questionado por Rebeca

Priscila se mostra chateada pelo fato de sua mãe não ter assistido seu show. Depois de voltar ao trabalho, Rebeca questiona Otávio sobre os papéis que ele assinou, na qual autorizava a redução das encomendas para o vilarejo.

Ao verem as crianças saindo para a expedição, Meire e Dinho resolve segui-las. Posteriormente, após o retorno de Rebeca, ela vai ao encontro de Helena e Pedro, que lhe contam tudo o que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.