in

Gustavo critica postura de Linn da Quebrada e diz que sister é seu alvo: ‘De boba não tem nada’

Gustavo acredita que falas e posicionamentos de artista são estratégicos.

Globoplay

Não é somente Eslovênia que é alvo de Gustavo para ir ao paredão no Big Brother Brasil. Na madrugada de hoje (9), o brother já deixou claro que tem intenção de indicar a Miss Pernambuco para a berlinda. O voto na namorada de Lucas seria uma forma de estratégia, por acreditar que ela seja fraca aqui fora.

Publicidade

Mas, o ex-casa de vidro também falou sobre o posicionamento de Linn da Quebrada durante o último Jogo da Discórdia e a alfinetou a sister ao dizer o que pensa sobre ela.

“A Linn é muito esperta, de boba não tem nada, ela solta umas coisas tão…”, falou o confinado ao analisar o jogo da concorrente.

Publicidade

Ao relembrar a postura da famosa durante a dinâmica, o rapaz comentou sobre o fato dela ter dito que Douglas foi machista, quando colocou somente homens no VIP, sendo que nada disso foi combinado. O ator poderia ter colocado as amigas dele também e serIa um VIP feminino do líder.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que o ficante de Laís fez críticas a cantora no jogo. Em uma das festas que teve no reality, o brother disse que Linn é a maior manipuladora dessa edição e ainda afirmou que a sister utiliza Jessi e Natália para se proteger no jog0, como uma forma de escudo.

Publicidade

Ao concluir sua análise, o rapaz disse que pretende colocar a rival em xeque o mais rápido possível, antes que a competição chegue mais próxima da final. Para ele, a atriz usa as duas melhores amigas para se apoiar lá dentro, o mesmo já chegou a comentar isso com Natália e a mineira concordou. Quando ele desabafou com a ficante sobre o que pensa, a médica também concordou com a sua ideia.

Publicidade