in

Vídeo mostra reação de Paulo André após Tadeu Schmidt anunciar eliminação de Jade do BBB22

Paulo André engatou romance com Jade Picon dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução Globo

Paulo André mantinha relacionamento com Jade Picon dentro da casa do BBB22. Na noite desta terça-feira (8), Jade foi eliminada com quase 85% dos votos no paredão contra Jessilane e Arthur Aguiar. O anúncio de quem estava eliminado foi feito ao vivo por Tadeu Schmidt.

Publicidade

O apresentador do BBB22 terminou seu discurso disse que o público não quis dar uma segunda chance e, logo depois, anunciou que Jade estava eliminada. Todos reagiram de alguma forma com a eliminação da influenciadora digital. Um misto de surpresa, tristeza e alívio tomou conta da casa.

Eslovênia, ao lado de Jade, a abraçou e chorou muito. Laís também não se segurou. Um pouco mais afastado, Paulo André também demonstrou incredulidade. O atleta colocou a mão sobre a cabeça como quem lamentava a eliminação de Jade. Jessi e Arthur comemoraram.

Publicidade

Publicidade

Paulo André consola Laís e conversa sobre paredão falso

Horas depois da eliminação, Paulo André foi até o quarto Lollipop. Ao abrir a porta, ele perguntou se os brothers e sisters estavam falando sobre o jogo. Ao ouvir que não, PA entrou e consolou Laís. O ficante de Jade abraçou a amiga dela. Laís não conseguiu se segurar e começou a chorar bastante.

Publicidade

Logo depois, Paulo André, Laís, Eliezer, Vinicius e Eslovênia começaram a conversar sobre um possível paredão falso. O que eles nem imaginam é que o paredão foi mesmo real e que Jade está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e não poderá doar este valor às cinco instituições de caridade brasileiras que citou no domingo, ao defender sua permanência na casa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!