in

Se Nos Deixam (11/03): Sergio promete transformar a vida de Alice em um verdadeiro inferno

Em Se Nos Deixam, Sergio ficará enfurecido com visita de Martín à casa de Alice.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta sexta-feira (11), de Se Nos Deixam, os problemas para Alice começarão a se acumular e, após o flagra de Sofia a ela e Martín, a mocinha surtará e, para evitar novos problemas, ameaçará um término com o seu novo amor. Contudo, ela será dissuadida da ideia, enquanto Martín, muito maduro, respeitará o tempo da amada e fará uma sugestão.

Publicidade

O jornalista irá sugerir que Alice prepare um jantar para que ele conheça os filhos da mulher. Assim, tudo se tornaria muito mais leve e sem pressão no relacionamento deles. Alice imediatamente aceitará e fará questão de esquematizar tudo.

No entanto, ela ainda estará bastante receosa com a notícia sobre o relacionamento do casal correr solta. Temendo julgamentos, ela se manterá pressionada com o caso.

Publicidade

Martín é mal recebido em Se Nos Deixam

Os planos de apresentar Martín, entretanto, não sairão como o imaginado. Isso porque o jornalista chegará à casa de Alice de surpresa e não será bem recebido pela família, que não aceitará nada bem a chegada do sujeito. 

Publicidade

Eva, inclusive, fará questão de externar o desgosto de vê-lo na casa e se encarregará de ir até Sergio para informar que o jornalista foi visitar Alice na casa dela. 

Publicidade

Furioso, Sergio não aceitará a petulância e se encaminha para casa. O apresentador chegará ao local e exigirá explicações. Alice, por sua vez, rebaterá o ex-marido, informando-o que eles já não têm mais nada a ver com a vida do outro, visto que o divórcio foi legalmente aprovado. Contudo, Sergio não deixará barato e promete não deixar a ex-esposa em paz. 

Publicidade