in

Vídeo: reação de Eslo ao saber que Jade foi eliminada do BBB22 chama a atenção

Eslovênia chorou muito ao saber que a amiga estava eliminada do Big Brother Brasil.

Reprodução Globo

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22, na noite desta terça-feira (8). A influenciadora digital recebeu 84,93% dos votos e, por muito pouco, não entrou para o top 10 de rejeições da história dos paredões triplos do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Jade foi ao paredão após atender ao big fone, no sábado. Além de ir para a berlinda, ela ganhou o direito de escolher alguém para ficar na mesma situação e não teve dúvidas ao colocar Arthur Aguiar, seu arquirrival na casa mais vigiada do Brasil.

Jessilane chegou ao paredão pela indicação do líder Pedro Sccoby. Ao menos dois momentos colaboraram para a eliminação de Jade. O primeiro deles aconteceu no domingo. Ao justificar porque deveria permanecer na casa, ela afirmou que doaria o prêmio do BBB22, caso ganhasse o reality, para instituições de caridade.

Publicidade

O ato foi mal visto pelos telespectadores. Na noite de segunda-feira, durante o jogo da discórdia, Jade bateu de frente com Arthur Aguiar e passou a ser ainda mais criticada. Ela demonstrava quase que uma certeza de que não seria eliminada.

Publicidade

https://twitter.com/i/events/1496787047675162625

Publicidade

Eslovênia reage à eliminação

Quem assiste ao vídeo acima, do momento em que Tadeu Schmidt anuncia quem será eliminado, não consegue ficar sem reparar em Eslovênia. Sentada ao lado de Jade, Eslo ficou perplexa ao saber que a amiga seria eliminada. “Não”, diz ela, desesperada, ao saber que Jade estava eliminada. Logo em seguida, ela começa a chorar copiosamente enquanto a eliminada tenta se manter inteira. Laís também chorou ao ver que a amiga está fora do jogo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!