in

Se Nos Deixam (10/03): Alice teme problemas e ameaça terminar com Martín

Em Se Nos Deixam, Alice sofrerá com a pressão de todos e ameaçará terminar com Martín.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta quinta-feira (10) de Se Nos Deixam, novela vespertina do SBT, os problemas de Alice parecem só estar começando. Vivendo uma briga com o marido, ela procurará Carlota, sua amiga, para desabafar, mas ela sequer imagina que a pessoa da qual Alice tanto fala é Martín, por quem Carlota também nutre uma paixão.

Publicidade

Com o passar do tempo, as coisas prometem ficar ainda mais tensas para o lado da mocinha, que precisará conviver com os julgamentos por namorar um homem muito mais novo que ela. Tudo se intensificará ainda após Julieta fazer a cabeça de Sergio para que ele persiga o casal, por achar que foi traído pela ex-mulher.

Alice toma decisão em Se Nos Deixam

Tudo acontecerá de maneira muito tensa no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira. Isso porque Sofia flagrará Alice e Martín juntos, o que fará o casal se deparar com um momento bastante tenso. A mulher pensará, inclusive, em dar um fim ao namoro, para que mais problemas não sejam desencadeados para eles. 

Publicidade

Contudo, Martín será relutante e não permitirá que a amada faça isso, sugerindo que ela organize um jantar para ele conhecer os filhos da sua nova namorada. Ela gostará da ideia e colocará o plano em prática. 

Publicidade

Neste meio tempo, Julieta seguirá envenenando a mente de Sergio contra Alice, dizendo repetidas vezes que o canalha deve tirá-la de casa e deixá-la na miséria para que ela fique encurralada, sem dinheiro e precise rastejar pedindo ajuda. Ainda, Rebeca sofrerá um duro golpe após o diagnóstico de Alzheimer. Ela contará a Fernanda, mas diz que não está preparada para contar a Alice em Se Nos Deixam. 

Publicidade

Publicidade