in

Bruna Marquezine chora ao receber convite para filme da DC: ‘A ficha não caiu’

A atriz usou as redes sociais para anunciar que terá sim uma brasileira em um filme de super-herói da DC.

Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

A atriz Bruna Marquezine falou pela primeira vez sobre ter sido aprovada no filme internacional Besouro Azul, da DC. Ela publicou em suas redes sociais um vídeo no qual mostra a sua reação ao receber uma chamada de vídeo do produtor John Rickard, na qual ele convida a atriz para dar vida a personagem Jenny. Na chamada de vídeo, logo após receber o convite, Bruna Marquezine não conseguiu esconder a emoção e chora.

Publicidade

Para legendar o vídeo, Bruna Marquezine disse que a sua “ficha não caiu”, destacando que isso sempre lhe pareceu algo tão distante. Em seu post, a atriz disse que já poderia dividir com os seus seguidores que terá uma brasileira em um filme de super-herói da DC e que essa brasileira será ela. Por fim, ela agradece do fundo do coração por terem confiado nela para viver a personagem Jenny.

https://www.instagram.com/p/Ca3S6XVgjJL/

Publicidade

Publicidade

Depois que a notícia repercutiu na web, Bruna recebeu os parabéns de muitos famosos, entre eles, a apresentadora e atriz Maisa Silva e a cantora Priscilla Alcântara. Priscilla fez questão de publicar um texto pra lá de emocionante para parabenizar a amiga.

Publicidade

A cantora disse que estava escrevendo o texto em lágrimas e que sempre será assim quando o assunto for falar sobre o orgulho que ela sente de Bruna. Priscilla Alcântara disse que sempre soube do sucesso de Marquezine e destacou que ela nasceu para viver coisas extraordinárias. “Porque você é extraordinária”, completou a cantora, que ainda comemorou dizendo: “É Bruna Marquezine na DC”.

Bruna fez questão de responder Priscila dizendo ser bom sonhar com a cantora. “Te amo tanto, irmã”, completou.

Publicidade