in

Juliette chora ao relembrar aneurisma que desapareceu 2 meses após a descoberta: ‘Eu vivo de milagres’

A influenciadora contou que chegou a se deitar na mesa de cirurgia quando foi surpreendida pelos médicos de que o aneurisma havia sumido.

Foto: Reprodução/ Gshow

A campeã do reality show Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, concedeu uma entrevista para o programa Conversa com Bial e contou detalhes de sua vida pessoal que mudou completamente após ganhar o BBB. Na ocasião, a influencer digital relembrou a descoberta de um suposto aneurisma, em agosto de 2021.

Publicidade

No entanto, a cantora revelou que dois meses após descobrir que tinha um aneurisma, os médicos revelaram que se tratava de outra questão e não de uma dilatação anormal de uma das artérias do cérebro.

Na entrevista, Juliette revelou que não contou para seus fãs antes porque tinha medo de acontecer o pior e queria fazer o tratamento e se curar primeiro para não deixar seus amigos, familiares e seus seguidores preocupados.

Publicidade

Ela ainda relatou que sua mãe teve um AVC e tinha um “buraquinho no coração” e precisou operar. A influenciadora disse que na época foi até um dos propósitos que a motivou a ganhar o reality show. Após sair do programa, a cantora levou sua mãe para fazer a cirurgia em São Paulo e aproveitou para fazer um check-up e acabou descobrindo o suposto aneurisma.

Publicidade

Juliette contou que sempre teve muito medo de ter a doença, porque uma de suas irmãs tinha a enfermidade. A campeã do BBB falou que foi submetida a um exame com a utilização de contraste para ver todas as artérias do seu corpo. Depois que o procedimento acabou, sua médica havia reunido uma equipe especializada em neurologia para contar que ela tinha um pequeno aneurisma e explicar como seria o tratamento.

Publicidade

“Aí eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse, que tinha acabado”, desabafou a influencer digital, que acabou se emocionando e não conteve as lágrimas.

Emocionada, Juliette Freire revela que se recusou a fazer tratamento para tratar aneurisma: ‘minha missão tinha sido cumprida’

A cantora revelou que tudo isso aconteceu quando lançou suas primeiras canções e que a descoberta da doença acabou estragando um dos momentos mais especiais de sua vida. Ela disse que as pessoas queriam ver uma Juliette alegre e realizada, mas por dentro estava arrasada e com medo. “Eu só tinha medo e depois só aceitação”, disse a influenciadora.

Juliette ainda disse que recusou a fazer o tratamento por um momento, mas depois que a cantora Marília Mendonça faleceu, ela resolveu fazer a cirurgia para retirar o aneurisma. Contudo, um milagre aconteceu e os médicos descobriram que ela não tinha mais nada. A influencer digital revelou que chegou a se deitar na mesa de cirurgia quando descobriu que estava curada. “Eu vivo de milagres”, disse a advogada.

Publicidade