in

Resumo As Aventuras de Poliana (05/09): Pendleton causa desconfiança em Poliana

SBT

No SBT, em As Aventuras de Poliana, no capítulo de quinta-feira (05), Poliana desconfia da armação de Pendleton.

Publicidade

Ainda no capítulo, para que Ester possa pensar que é humana, além de ser sua afilhada, Pendleton programa a robô. Débora, sem perceber, acaba sendo vista por Afonso saindo da casa de Marcelo, seu ex-namorado.

Tentado animar Poliana, Bento, João, Kessya e Luigi resolvem fazer uma visita para ela, pois acreditam que ela ficará bem melhor ao vê-los. Enquanto isso, pensativa, Poliana desconfia de Pendleton, alegando que ele deve ter cometido alguma sabotagem para que ela ganhasse o Campo de Férias.

Publicidade

Pendleton mostra o quarto de Ester

Carla convida Guilherme para dar um passeio. Jeff, vendo o tanto que Vini quer entrar na Ruth Goulart, promete ajudar o amigo a conseguir uma vaga na escola. Depois de fazer todas as modificações necessárias em Ester, Pendleton leva a menina para conhecer seu novo quarto.

Publicidade

No intuito de tirar satisfações com Pendleton, Durval vai até a casa do empresário para confrontá-lo. Ruth descobre que roubaram seu notebook. Triste com a situação, a diretora pensa em encerrar as atividades do projeto.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Bento faz emocionante pedido

Débora, querendo se reaproximar de todos da escola, vai até o local pedir para fazer do projeto CLP. Bento, esperançoso, já sabe como pedir para Pendleton ajudá-lo. O estudante conversa com Ruth, pois quer que ela interceda por ele.

Bento conta para a tia que ela tem que pedir ao empresário que lhe ajude a voltar a andar, pois sabe que ele capaz disso. As Aventuras de Poliana é exibida às 20h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.