in

Carinha de Anjo (15/03): Cecília recebe visita de antigo amor minutos antes do casamento

No capítulo desta terça-feira (15) de Carinha de Anjo, Cecília receberá uma informação de antigo amor.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta terça-feira (15), de Carinha de Anjo, Cecília e Gustavo estarão na iminência da preparação para o casamento. Com tudo pronto e organizado, o casal de pombinhos, enfim, conseguirá subir ao altar para selar o amor que tanto sentem um pelo outro. Contudo, uma visita inesperada promete gelar Cecília minutos antes de entrar na cerimônia. 

Publicidade

Antes, porém, dos preparativos para o grande casamento em Doce Horizonte, o clima tenso se manterá na Rey Café. Isso porque Gustavo colocará Silvana em seu devido lugar, afirmando que, na sua ausência, quem responde pelas decisões na empresa é Cristóvão. O fato deixará a secretária furiosa. 

Ainda, Dulce Maria preparará uma festa surpresa para Gustavo, a fim de comemorar o grande dia. Na noite anterior, a carinha de anjo ainda teve um lindo sonho em que Tereza, sua mãe, aparecia junta a Cecília, o que deixará Dulce extasiada pelo encontro.  

Publicidade

Cecília recebe visita inesperada em Carinha de Anjo

Chega então o grande dia! Gustavo e Cecília realizam os preparativos finais para a cerimônia de casamento que ocorrerá no colégio Doce Horizonte. Contudo, Cecília receberá uma visita inesperada do Doutor André, que lhe entregará um buquê com algumas flores. O médico dirá que deseja toda a felicidade do mundo para o casamento de Cecília. 

Publicidade

André ainda abrirá o coração e comentará que, embora ainda seja apaixonado por Cecília, suplica que a amizade deles não seja afetada por esse sentimento dele, declarando respeitar a ela e a Gustavo. Ela abraça André e o agradece.

Publicidade

Já no casamento, os convidados começam a chegar. Dulce abraçará Leonardo, alegando saudades do tio. Gustavo estará emocionado no altar, enquanto Cecília entrará com Dulce Maria na cerimônia. No altar, Cecília e Gustavo se olharão e declararão seus votos de amor, seguido, logo depois, de um beijo apaixonado de recém -casados em Carinha de Anjo.

Publicidade