in

Maíra Cardi debocha da eliminação de Jade Picon: ‘Vem chupar esse pirulito até o ano que vem, Jadoca’

A influenciadora fez questão de usar as redes sociais para debochar da eliminação de uma das maiores rivais do seu marido no BBB22.

Reprodução/Instagram/mairacardi

Após a eliminação de Jade Picon, a influenciadora Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar,  fez questão de gravar um vídeo para debochar da eliminação de Jade Picon que, vale lembrar, foi uma das maiores rivais do seu marido no jogo.

Publicidade

Em seu vídeo, Maíra anexou trechos em que Picon diz que, caso retornasse a casa, comemoraria dizendo “chupa esse pirulito”. Agora, segurando pirulitos gigantes, Maíra Cardi dispara: “Vem chupar esse pirulito até o ano que vem, Jadoca“. Dançando e para lá de animada, Maíra ainda pediu para que a influenciadora digital agora venha ser líder de sua própria vida.

https://www.instagram.com/p/Ca3hRhAlW8D/

Publicidade

Publicidade

E não foi só a influenciadora que usou as redes sociais para debochar da eliminação de PIcon. Isso porque a cantora Naiara Azevedo também não perdeu a oportunidade e, por mais uma vez, usou as redes sociais para debochar dos brothers que continuam na disputa pelo prêmio milionário do BBB22. Na madrugada desta quarta-feira, 9, a sertaneja compartilhou um vídeo no qual aparece fazendo piada do quarto Lollipop.

Publicidade

Nanacita, como é carinhosamente chamada pelos fãs, surgiu mordendo um pirulito que, vale lembrar, nomeia o cômodo da casa mais vigiada do país. No vídeo, a cantora faz carão, se delicia com o doce e ainda tira sarro da situação. Para legendar sua publicação, Naiara Azevedo disparou: “Pirulito de milhões”.

https://www.instagram.com/p/Ca3jGoLjexS/

Nos comentários, os seguidores de Naiara reagiram e muitos demonstraram ter gostado da brincadeira da ex-sister. “Você nunca erra”, escreveu um, que logo foi seguido por mais um comentário afirmando que a sertaneja “tá que tá”.

Publicidade