in

Carinha de Anjo: já doente, Antonieta se emociona com o que Dulce Maria tem a dizer

Em Carinha de Anjo, Antonieta estará em estado grave, mas será capaz de se emocionar com o que Dulce Maria tem a dizer.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Antonieta (Clarisse Abujamra) se mostrará como uma verdadeira megera, mas será tocada em seu coração com uma fala de Dulce Maria (Lorena Queiroz). A carinha de anjo conseguirá ultrapassar a casca-grossa da veterana e tocá-la de uma vez por todas.

Publicidade

Depois de descobrir que Pascoal (Camilo Bevilacqua) chegou à fazenda através da influência da menina, a veterana irá até o encontro de Dulce. Quando se encontrarem, as duas terão um papo para lá de emocionante. 

Isso porque Dulce abrirá o seu coração e fará uma revelação que Antonieta não esperava. A filha de Gustavo (Carlo Porto) contará que Pascoal nunca esqueceu a mulher por quem foi apaixonado durante toda a sua vida. De sobra, a carinha de anjo ainda questionará o motivo para os dois não terem ficado juntos na adolescência, mesmo que o sentimento fosse recíproco. 

Publicidade

Presente para Dulce Maria em Carinha de Anjo

Antonieta ficará tocada pela forma que Dulce Maria falará, mas tentará manter a sua casca de mulher durona. A filha de Gustavo tentará se aproximar da veterana, mas ela alegará que não quer intimidade. Contudo, ainda assim, decide dar um presente à menina. “Minha mãe me deu quando eu fiz quinze anos. É uma caixinha de música”, dirá Antonieta, enquanto entrega o objeto.

Publicidade

Dulce ficará muito agradecida pelo presente, que adorará de imediato, prometendo, ainda, guardá-lo para sempre. Como forma de demonstrar que gostou muito do presente, Dulce pede um beijo de Antonieta. A megera, no entanto, se negará, deixando o quarto abalada para disfarçar a emoção sentida em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade