in

BBB22: Arthur vence Jade, pede desculpas, mas sister não abraça o ator ao sair da casa; vídeo repercute

Alguns usuários do Twitter reclamaram que a influencer foi soberba até na hora em que saiu da casa.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

O momento que grande parte do público esperava nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil finalmente aconteceu. O embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon foi ao ar na noite da última terça-feira na TV Globo e o ator saiu como o grande vencedor.

Publicidade

Depois de tanta rivalidade entre os dois participantes dentro do reality mais assistido do país, Jade foi eliminada com uma rejeição de 84,83% dos votos, enquanto Arthur teve uma votação quase que simbólica, de apenas 1,77%. Jessilane foi a terceira emparedada da noite e também não chegou nem perto de sair, ficando com 13,3% dos votos.

Após o discurso do apresentador Tadeu Schmidt anunciando a eliminação de Jade, Arthur agradeceu aos seus fãs e a Deus, se emocionou e tentou uma última aproximação com a rival, que no momento estava abraçando seus aliados em seus últimos instantes na casa. O ator se aproximou e se desculpou pelos momentos tensos que eles viveram no jogo: “Desculpa qualquer coisa, espero que o que tenha acontecido fique aqui dentro e que lá fora tenhamos a oportunidade de trocar ideia“, disse o ator. A influencer aceitou as desculpas, mas antes não abraçou o brother.

Publicidade

No momento em que evitou o contato com o ator, Jade agradeceu ao brother de uma maneira que soou irônica para alguns, já que a rivalidade entre os dois foi o motivo dela se despedir do programa: “Tchau Arthur, obrigada por tudo“, disse ela.

Publicidade

A cena da sister evitando abraçar Arthur repercutiu negativamente para Jade. “Ela recusou o abraço, ‘pqp’ soberba até o final, Jade“, foi um dos comentários do vídeo no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com