in

BBB22: Paredão que eliminou Jade Picon foi o mais votado da temporada

Foram cerca de 700 milhões de votos no embate histórico entre Jade e Arthur

Foto: Reprodução TV Globo

Ficando atrás apenas do paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior do “Big Brother Brasil” 20 – que cedeu à Rede Globo um recorde mundial com mais de um bilhão de votos – o paredão entre Jade Picon, seu rival declarado Arthur Aguiar e a professora Jessilane garantiu o segundo lugar entre os paredões com o maior número de votos em toda a história do programa, sendo o maior em número de votos da 22ª temporada.

Publicidade

Antes de dar o veredito do público, o apresentador Tadeu Schmidt agradeceu o público: “Eu queria agradecer a participação de vocês no paredão de hoje! Este foi o segundo maior paredão de toda a história do BBB”

Eliminada com rejeição, a influenciadora recebeu 84,93% dos votos contra 13,3% dos votos de Jessilane e 1,77% de Arthur Aguiar. 

Publicidade

Chocada com o anúncio de sua eliminação, Jade ‘fez as pazes’ com Arthur. Na despedida da influenciadora, o ator se desculpou e reforçou um possível diálogo fora do confinamento. 

Publicidade

“Desculpa qualquer coisa, espero que tudo o que tenha acontecido fique daqui pra dentro, e que lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia”, disse Aguiar.

Publicidade

Jade foi ao paredão na dinâmica do “Big Fone”. A criadora de conteúdo e empresária atendeu a ligação durante o programa ao vivo do último sábado, 05. Além de garantir seu lugar na berlinda, Picon recebeu a missão de puxar outro participante para disputar a permanência, onde escolheu Arthur Aguiar. 

Jessilane foi colocada no paredão pelo líder da semana Pedro Scooby. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn