in

Assédio no BBB22? Vyni tenta filmar partes íntimas de Eliezer e leva bronca da direção do programa

Episódio aconteceu antes do paredão que eliminou a influencer Jade Picon.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A última terça-feira foi um dos dias mais esperados pelos telespectadores da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A influencer Jade foi a grande eliminada da noite com uma das maiores rejeições dessa edição do programa. A grande rival do ator Arthur Aguiar, deixou o reality com 84,93% dos votos, enquanto o ex-Rebelde teve apenas 1,77%. A professora Jessilane, terceira emparedada da noite, ficou com os outros 13,3%.

Publicidade

Apesar da eliminação histórica, não foi somente isso que chamou a atenção durante a terça-feira na casa mais vigiada do país. Uma brincadeira de Vyni durante a tarde, rendeu uma bronca da direção ao bacharel em direito.

Na sala da casa, Vyni apareceu com um celular e mirou a câmera do aparelho nas partes íntimas de Eliezer. Dava para ver nitidamente o ângulo escolhido pelo influencer no telão do cômodo.

Publicidade

Eliezer percebeu a ação do amigo e perguntou: “O que você vai fazer, Vyni?“, disse o designer, colocando as mãos na frente de suas partes.

Publicidade

Tira a mão, tira a mão!“, reclamou o o brother. “Já fiz isso com Gustavo“, completou ele. Eliezer negou participar da brincadeira de Vyni e não aceitou tirar a mão da frente de onde o influencer estava mirando a câmera do celular.

Publicidade

O cearense continuou insistindo em fazer as imagens enquanto Eliezer dizia “não”.  Em um determinado momento Vyni chegou a dar um tapa na mão de Eliezer para ele deixar a região livre: “Olha pra cá! Tira a mão. Sai“, prosseguiu ele.

Mesmo contra a vontade de Eli, Vyni bateu uma foto e acabou recebendo um recado da direção que soou na casa inteira que dizia: “Vinicius, atenção“.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com