in

BBB22: vídeo mostra momento em que Jade descobre que foi eliminada do programa

A digital influencer apontou grande índice de rejeição durante as enquetes do programa.

Globo

A noite desta terça-feira (08/03) foi de grandes emoções dentro do Big Brother Brasil. Isso por causa do Paredão, que foi formado por Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane. Os brothers ficaram em aflição ao ver seus aliados na berlinda, mas um deles tinha que sair.

Publicidade

As enquetes feitas sobre o Paredão apontaram negativamente para Jade Picon, que apresentou alto índice de rejeição entre o público que votou indicando que ela deveria sair da casa ao invés de Arthur e Jessi. 

Nesta noite, foi confirmada a saída de Jade do programa, com 84,93% dos votos dos telespectadores. Vídeo mostra o momento em que a digital influencer ficou sabendo que estava eliminada do reality.

Publicidade

Como foi a formação do Paredão?

No último sábado (05/03), Jade Picon atendeu o Big Fone, que estava sendo muito aguardado pelos brothers. A digital influencer já estava perto quando ouviu o soar do telefone e correu imediatamente para receber a chamada.

Publicidade

Mas o que Jade não esperava era que a voz por trás do Big Fone iria dizer que ela estava automaticamente no Paredão. A famosa, entretanto, teve a chance de colocar um colega junto com ela na berlinda. Obviamente, a influencer indicou Arhur Aguiar, seu maior rival dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Sendo assim, dois brothers já estavam no Paredão. Faltava um e uma dinâmica foi feita para escolher quem seria. Os participantes então votaram em Gustavo, mas após a prova de Bate e Volta, o barachel conseguiu se safar e o líder Pedro Scooby votou em Jessiane para disputar a permanência na casa com Jade e Arthur.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.