in

BBB22: programa quase tem afogamento ao vivo e brothers precisaram agir rápido para salvar uma vida

A situação tirou um pouco a atenção dos participantes para o paredão desta terça.

Globo

Na tarde desta terça-feira (08/03), os participantes do Big Brother Brasil passaram por um momento de tensão dentro da casa mais vigiada do Brasil. Acontece que um animal acabou invadindo o programa e se tornando o centro das atenções em seguida.

Publicidade

As câmeras do reality flagraram a chegada do intruso, um lagarto. O bicho foi para a piscina, passou alguns instantes observando o local e em seguida caiu na água, chegando a quase se afogar durante o episódio.

Nesse momento, Douglas Silva estava tomando banho na piscina com os aliados, Paulo André e Arthur Aguiar. Os brothers ficaram em aflição com a situação e rapidamente tentaram entrar em ação para salvar a vida do pequeno animal.

Publicidade

Pega ele, vai se afogar, pega! Resgata, porra! Ele vai morrer, p$#rra!“, gritou Paulo André. “Eu falei que ele ia pular“, disse Douglas. O brother então age e consegue livrar o lagarto do afogamento e em seguida dá bronca no colega: “C@r%lho, eu falei. Tu é muito vacilão“, disse o ator. Sem se importar com o caso, PA respondeu: “Vacilão, mané“.

Publicidade

O paredão

Depois da situação com o lagarto, os brothers voltaram a falar do paredão, que tem sido um dos assuntos mais falados por eles e também pelos telespectadores do reality. Jade está disputando ao lado de Arthur e Jessi a permanência na casa.

Publicidade

O que a influenciadora digital não sabe é que provavelmente será a eliminada da semana, pois as enquetes mostraram um alto índice de rejeição para ela desde a formação da berlinda. Vale lembrar que ela foi selecionada depois de atender o Big Fone e indicou o rival para a disputa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.