in

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong, sofre acidente de carro e quase é esmagada; detalhes foram expostos

O tenso episódio aconteceu nesta terça-feira, de acordo com a influenciadora.

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Sammy Lee, que até pouco tempo era casada com o ilusionista Pyong, é uma das personalidades mais queridas das redes sociais. Com o passar dos anos, a celebridade ganhou espaço e uma imensa quantidade de fãs por todo o Brasil.

Publicidade

A ex-mulher de Pyong é bastante ativa na internet, frequentemente compartilhando sobre sua vida pessoal e profissional com os fãs. Nesta terça-feira (08/03), Sammy esteve presente mais uma vez em sua conta do Instagram, mas desta vez para fazer um desabafo sobre o episódio assustador que passou.

Sammy, que é mãe do pequeno Jake, revelou aos seus seguidores que acabou sofrendo um acidente de trânsito. A celebridade relatou que estava parada em uma fila e um outro veículo se aproximou de forma a chocar-se com o seu. A famosa contou em detalhes como tudo aconteceu.

Publicidade

Hoje, sofri um acidente de carro. Estava indo para a casa do meu pai e tinha uma fila de trânsito. Eu parei e era a última da fila. Um cara distraído, talvez no celular, não viu a fila e eu parada, e bateu atrás do meu carro. A mão do senhor é tão poderosa que arrebentou o carro do cara, amassou todo, mas não fez um triz no meu carro“, detalhou Sammy.

Publicidade

A influencer disse que viu quando o veículo vinha para cima do seu, mas que não podia fazer nada para reagir. Na ocasião, Sammy Lee não estava levando o filho consigo. O menino é fruto do casamento com Pyong. Vale lembrar que o casal se separou esse ano depois de ter anunciado fim do relacionamento em 2021. 

Publicidade

Sammy havia dito que daria outra chance ao pai de seu filho, mas acabou dando ponto final ao casamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.