in

BBB22: Pedro Scooby afirma que Luana Piovani sabia e o incentivou para entrar no reality

Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de Liz, Dom e Bem; os dois se separam em 2019.

Instagram/@luapio/@pedroscooby

Pedro Scooby falou sobre como aceitou o convite para participar dessa temporada do BBB22, o surfista explicou sobre o ocorrido enquanto gravava para o podcast do líder na tarde de hoje(8). Scooby revelou que a sua ex-esposa, Luana Piovani, o ajudou a decidir se ele deveria entrar ou não para a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Pedro afirmou que foi preciso fazer uma organização com a atriz antes de tudo, por causa dos filhos que eles tem em comum, já que a guarda das crianças é compartilhada. Na sua fala, o rapaz agradeceu a loira pela compreensão e também por ela ter o ajudado a decidir sobre entrar no reality. Ele disse que acredita que a ex esteja dando muito amor para as crianças nesse momento que o pai está ausente.

Scooby também não poupou elogios para a atual mulher, a modelo Cintia Dicker. Ele completou que a amada ficou com os pequenos sozinha durante o primeiro mês desde que ele entrou para o confinamento. Embora a bela não substitua a mãe, ela sempre deu muito amor e carinho, inclusive, citou que a própria Luana sabe disso.

Publicidade

O atleta contou que foi preciso abrir mão de muitas coisas para fazer parte do elenco de confinados, ele ficou muito pensativo porque a mesma oportunidade já havia batido na porta anteriormente e ele disse não. Dessa vez foi diferente, porque pensou que se isso estava acontecendo novamente, é porque ele tinha que entrar para viver a experiência este ano.

Publicidade

Outro motivo também é o fato das pessoas poderem conhecer ele melhor, saber como é no dia a dia, como pessoa, e espera que esteja conseguindo transmitir isso lá dentro.

Publicidade
Publicidade