in

BBB22: analistas respondem porque Jade Picon é tão odiada pelo público enquanto Arthur Aguiar é admirado

Enquanto o ator é um dos favoritos do público, a influencer deve sair com uma grande rejeição.

Foto: Reprodução TV Globo | Montagem: Daniel Spagnuolo

Chegou o tão aguardado dia do embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Os dois grandes rivais desta temporada do reality mais assistido do país estão emparedados, e muito provavelmente a influencer deixará a casa na noite desta terça-feira (08/03), pois as enquetes mostram uma rejeição de quase 90% do público em relação a Jade.

Publicidade

Mas por que a jovem de apenas 20 anos vem sendo tão criticada por quem está assistindo ao reality? Algumas analistas do UOL se reuniram para debater o motivo de Jade ser a grande antagonista dessa edição do programa. Elas também deram a sua versão para Arthur Aguiar ser tão admirado aqui fora por sua postura.

Segundo as colunistas, um dos principais motivos é o fato do público saber que Jade é uma mulher rica, e sempre que ela fala sobre dinheiro dentro da casa ela passa um certo tom de arrogância para quem vê de fora. A sister sempre fala com orgulho da questão de ser bem sucedida financeiramente, isso aliás ficou bem claro no último jogo da discórdia, quando Jade rebateu Gustavo dizendo que conquistou sua independência financeira aos 13 anos, e não aos 20, como sugeriu o brother.

Publicidade

Ela trata isso como orgulho e isso bate na audiência como algo arrogante, esnobe“, afirmou a colunista Débora Miranda.

Publicidade

Já no caso de Arthur Aguiar, a colunista Cristina Padiglione avalia que ele acabou se tornando um dos favoritos da edição por conta da desconstrução de como ele era visto aqui fora. Muitos pensavam que o ator chegaria na casa e daria em cima das participantes do programa, já que sua esposa expôs recentemente muitos casos de infidelidade por parte dele.

Publicidade

O fato dele estar indo para o terceiro paredão por indicação de Jade também contribui para o ator ser acolhido pelo público, que vê um tom de perseguição nas atitudes da influencer.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com